Simplificação, modernização e democratização do acesso da população aos serviços públicos, eficiência no uso dos recursos e promoção da integridade e transparência.
META 72
Remodelar as praças de atendimento das Subprefeituras para que centralizem todos os serviços municipais no território – Descomplica SP
Resultado Apurado no Período 1
Objetivo Estratégico
Simplificar, modernizar e democratizar o acesso da população aos serviços públicos municipais.
Indicador
Número de unidades de Subprefeituras remodeladas.
Secretarias Responsáveis SMIT
META 73
Atrair R$ 13 bilhões em investimentos para a cidade
Resultado Apurado no Período R$ 4.775.182.704,42*
Objetivo Estratégico
Promover a eficiência na gestão dos recursos públicos e o incremento de recursos para investimento, com foco na melhoria da qualidade da prestação de serviços.
Indicador
Somatória dos recursos financeiros movimentados a partir do estímulo público municipal.
Secretarias Responsáveis SGM, SMDET
*Valor alterado, conforme errata publicada em maio de 2022
META 74
Atingir a arrecadação de R$ 9 bi entre 2021 e 2024
Resultado Apurado no Período R$ 3.866.951.021
Objetivo Estratégico
Promover a eficiência na gestão dos recursos públicos e o incremento de recursos para investimento, com foco na melhoria da qualidade da prestação de serviços.
Indicador
Recursos, em R$, arrecadados com Dívida Ativa ao longo do quadriênio.
Secretarias Responsáveis PGM
META 75
Alcançar 7,37 pontos no Índice de Integridade da Administração Direta da PMSP
Resultado Apurado no Período 7,09*
Objetivo Estratégico
Promover a transparência e a integridade dos órgãos públicos, por meio do aprimoramento dos mecanismos de governança municipal e combate à corrupção.
Indicador
Resultado, aferido pela CGM, quanto ao desempenho dos órgãos da Administração Direta nos aspectos atinentes a cada indicador que compõe o Índice de Integridade (nota de 0 a 10).
Secretarias Responsáveis CGM
*Valor alterado, conforme errata publicada em maio de 2022
META 76
Implantar o Portal Único de Licenciamento da cidade de São Paulo
Entregas não previstas para 2021
Objetivo Estratégico
Simplificar, modernizar e democratizar o acesso da população aos serviços públicos municipais.
Indicador
Portal implantado e disponível aos usuários.
Secretarias Responsáveis SMUL, SVMA, SMSUB
META 77
Criar o Sistema Municipal de Cidadania Fiscal
Entregas não previstas para 2021
Objetivo Estratégico
Simplificar, modernizar e democratizar o acesso da população aos serviços públicos municipais.
Indicador
Sistema Municipal de Cidadania Fiscal implantado e em operação.